A Proveu2019-01-11T14:16:00+00:00

QUEM SOMOS.

Criada para ampliar o padrão de qualidade no desenvolvimento de soluções em automação de processos. A Proveu Indústria Eletrônica nasceu em uma incubadora de empresas do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia – CRITT – da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Com 14 anos de mercado e mais de 44 mil clientes. Atua nos segmentos de ponto e controle de acesso. A Proveu conta com uma rede de Revendedoras Autorizadas distribuídas em todas as regiões do Brasil e se orgulha de ser reconhecida por sua competência, inovação e ética.

A excelência dos produtos e serviços é garantida através do Sistema de Gestão de Qualidade Proveu, que possui certificado internacional ISO 9001:2015, emitido pela DNV – Business Assurance.

POLÍTICA DE QUALIDADE.

A Proveu declara o seu compromisso com a satisfação dos clientes e a confiabilidade de seus produtos e serviços, estabelecendo as seguintes diretrizes:

– Comprometimento com o atendimento dos requisitos de clientes;
– Garantia da melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade;
– Valorização dos seus colaboradores.

PROPÓSITO

PROPÓSITO

Oferecer soluções tecnológicas para controle de frequência e acesso, destacando-se pela confiabilidade e integridade.

ASPIRAÇÃO

ASPIRAÇÃO

Tornar-se referência em soluções tecnológicas confiáveis em controle de ponto.
.

VALORES

VALORES

Ética; Comprometimento; Inovação; Satisfação dos clientes; Satisfação dos colaboradores; Eficiência.

RESPONSABILIDADE
SOCIOAMBIENTAL.

Cuidando do Nosso Planeta

A Proveu tem como um de seus pilares a responsabilidade socioambiental, o que lhe rendeu o “Selo Verde”. Prêmio este cedido pela Associação do Meio Ambiente de Juiz de Fora às empresas que se destacam nas iniciativas em prol do meio ambiente. A Proveu possui uma política de seleção de descarte de resíduos.

Ação Social

Gincana de Inverno e Natal, desde 2006.
Neste período, arrecadamos brinquedos, livros, material escolar, roupas calçados, alimentos, materiais de higiêne e limpeza, dentre outros donativos. Através dessa campanha mais de 40 mil doações foram recolhidas e distribuídas às instituições carentes.